Pré-candidato ao Senado escolhe mais uma vez a Ilha Tupinambarana para comemorar o aniversário, tradição marcada pela proximidade com a população e pelo legado de investimentos realizados no município.

O pré-candidato ao Senado Wilson Lima chegou a Parintins nesta sexta-feira (26/06) para celebrar seus 50 anos de idade ao lado da população. Há cerca de 20 anos, ele mantém a tradição de comemorar o aniversário na Ilha Tupinambarana, município com o qual construiu uma forte relação de proximidade e onde deixou um legado de investimentos e ações durante sua gestão como governador, entre 2019 e abril de 2026.
“Coincidentemente, eu sempre estava em Parintins durante o meu aniversário. Ao longo dos últimos anos, mantive essa conexão com o município, que sempre foi muito generoso comigo. Eu não poderia agir de outra forma, a não ser retribuindo esse carinho ao povo de Parintins. Por isso, todos os anos eu venho aqui comemorar essa data tão importante para mim ao lado das pessoas que eu amo tanto”, afirmou Wilson Lima.

Na Praça Eduardo Ribeiro, Wilson Lima participará da programação organizada pelos estabelecimentos do entorno, aberta ao público e integrada ao clima festivo do município durante o Festival de Parintins. A comemoração inicia às 14h30 e contará também com atrações musicais.
Além de prestigiar o festival, o pré-candidato aproveitará a passagem pelo município para reencontrar moradores e visitar empreendedores que tiveram suas vidas transformadas por iniciativas implementadas em sua gestão, especialmente nas áreas de educação, produção rural, empreendedorismo e infraestrutura.








