Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou a imagem de Thalys Ezagui Martins, 40 anos, suspeito de aplicar golpes no ramo de móveis planejados. Segundo as investigações, ele se passava por proprietário de uma empresa que não existia e enganava clientes com promessas falsas.
De acordo com o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12º DIP, Thalys oferecia serviços de fabricação e entrega de móveis sob medida. Para atrair as vítimas, cobrava pela visita técnica e enviava orçamentos com preços competitivos. Após o pagamento, geralmente feito por Pix ou em dinheiro, o suspeito desaparecia, não entregava os móveis e cortava o contato com os clientes.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar Thalys Ezagui Martins. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (92) 98513-3618, do 12º DIP, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.