Um jovem identificado como Frank Willys de Moura, de 24 anos, conhecido como “Coca”, foi brutalmente executado a tiros na tarde desta segunda-feira (5), na rua das Pedreiras, no campo do Estrela, localizado no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com testemunhas, Frank ainda tentou fugir ao avistar os criminosos, mas acabou sendo atingido por diversos disparos. Ele caiu de bruços dentro do campo e morreu no local. O ataque chocou moradores da área, que relataram o medo crescente com a onda de violência na região.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Os atiradores fugiram logo após os disparos e não foram identificados até o momento.
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime para a realização da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso. Familiares de Frank ainda não se pronunciaram oficialmente.