Ataque ocorreu na manhã deste domingo (13), na Praça dos Bois; Polícia Civil investiga o caso como crime por motivação pessoal
Na manhã deste domingo (13), um crime violento chocou moradores de Parintins (AM). Uma travesti, identificada como Emilly, foi esfaqueada na região do abdômen por uma mulher na Praça dos Bois.
Segundo testemunhas, a agressora seria mãe de uma jovem que havia sido ferida por Emilly meses atrás, durante uma briga em um posto de gasolina. Na ocasião, a filha da suspeita teve o rosto cortado. Acredita-se que o ataque deste domingo tenha sido um ato de vingança.
Após o crime, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional Jofre Cohen. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde. A autora do ataque fugiu do local e segue foragida.
A Polícia Militar atendeu à ocorrência, e a Polícia Civil está investigando o caso como uma possível retaliação motivada por desavença pessoal. Informações sobre o paradeiro da suspeita podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia no número 181.