Vítima, que tem 12 anos, contou que abusos começaram quando ela tinha três anos pelo suspeito, que é companheiro da avó dele.
Um homem de 46 anos, foi preso suspeito de cometer estupros contra uma adolescente de 12 anos, neta de sua companheira, no município de Carauari, no interior do Amazonas, na sexta-feira (11). A prisão foi realizada no município.
De acordo com o delegado Felipe Carvalho, a equipe da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, tomou conhecimento do caso na terça-feira (8), após a adolescente escrever uma carta para a mãe relatando o que vinha acontecendo. A mãe procurou apoio do Conselho Tutelar e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que encaminharam a denúncia à Polícia Civil.
“A vítima foi ouvida em escuta especializada e relatou que os abusos começaram quando ela tinha três anos, geralmente em momentos em que ficava sozinha com ele. Com base nas informações, iniciamos as diligências e solicitamos à Justiça a prisão do suspeito, que foi deferida e cumprida na data de ontem”, informou o delegado
O homem responderá por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Amazonas