Declarações de Filipe Luís podem acelerar saída de Pedro do Flamengo

Atacante vive momento conturbado nos bastidores do clube carioca

As declarações de Filipe Luís na coletiva após a vitória sobre o São Paulo, neste sábado (12), servem como combustível para que o estafe de Pedro procure uma maneira de deixar o Flamengo.

O comandante tratou as atitudes do atacante em meio a insatisfação pela reserva e problemas com a renovação como “lamentáveis” e “ridículas”. As falas ocorreram após em entrevista coletiva.

“O que aconteceu foi o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana. Foi lamentável, beirou o ridículo para mim. Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. E não é de agora que ele vinha treinando muito mal”, disse, em trecho do pronunciamento.

CNN apurou que os representantes de Pedro já estavam cientes de que Filipe Luís abordaria o assunto depois da partida, mas não esperavam o tom das declarações. O treinador não poupou críticas ao atacante.

Pedro esteve no Maracanã para acompanhar o triunfo de um camarote, um sinal de que pode se reconciliar com Filipe Luís. O caminho natural, contudo, é de que o estafe do jogador comece a trazer propostas ao departamento de futebol do Flamengo.

No momento, José Boto e companhia tratam Pedro como negociável. Tanto que, em outra polêmica recente, um membro da pasta frisou que o atacante poderia ser vendido por 15 milhões de euros, cerca de R$ 90 milhões, em conversa com o jornalista Mauro Cezar Pereira.

Por enquanto, o Flamengo ainda não recebeu nenhuma oferta pelo centroavante, mas o clube está ciente de que ele tem mercado. Os próximos dias devem dar o tom de como a diretoria e Pedro lidarão com as declarações fortes de Filipe Luís.

Fonte: CNN Brasil

Artigo anteriorTragédia na Zona Leste: Mulher morre e homem fica gravemente ferido em colisão entre carro e carreta, em Manaus
Próximo artigoAcidente de trânsito deixa uma pessoa morta e uma ferida na Zona Leste de Manaus